Arquivo mensal julho 2017

porAlda Hack

Festa Junina Sucesso!

Olá pessoal

Inicialmente agradecemos a participação de todos na festa junina. Cada um de nós fez o seu melhor possível para darmos alegria aos jovens, chefes, adultos e familiares no encerramento das atividades do semestre.

Como todo ano, a decoração do Gilberto e Maria de Lourdes estava sensacional, bastante criativa e colorida. Na parte das comidas, o espetinho estava delicioso, bem temperado e carne mole; a cantina com o cachorro quente e pipoca; os bolos e doces, inclusive com as queijadinhas da Dione e o amendoim salgado do Túlio; o pastel da Tropa Airumã de Tamandaré; a canjica maravilhosa da Leonor juntamente com o quentão e pinhão; a eficiência da montagem e desmontagem das barracas e o caixa geral.

Unicamente, com surpresa fomos surpreendidos no inicio da festa com a fiscalização de um funcionário do ECAD querendo nos cobrar direitos autorais das músicas, muitas das quais de domínio público. O som estava ajustado e funcionando bem, o repertório montado pelo Gilberto prometia sucesso mais uma vez. Após uma breve reunião com a chefia, resolvemos ficar este ano sem música. Realmente uma pena.

Aproveitamos agora para fazer um convite a todos sobre sábado que vem – dia 08/7.
Apesar de não constar o jantar de julho em função da festa junina, o Décio se prontificou a nos fazer um churrasco comunitário.
Para tanto, precisamos de voluntários para:
– Nos fazer companhia em primeiro lugar e confraternizar;
– Nos ajudar na feitura das saladas, sobremesas, aperitivos e montagem e desmontagem das mesas.
Sobraram aproximadamente 100 espetinhos que congelamos para sábado, um garrafão de quentão e refrigerantes de lata.

A partir de agora estão abertas as inscrições até na próxima quinta e contamos com todos.

Gratos e até sábado.
Alberto e Mariloni