Não categorizado

27 anos de vida intensa de amizade, amor, cooperação, ajuda mútua, muito humor e muitas alegrias sem esquecer o espírito escoteiro, que nos une em apoio ao GESLG

No dia 15 de novembro de 1993, um grupo de abnegados e entusiastas chefes, pais e simpatizantes do escotismo decidem criar o Clube da Flor de Lis do GESLG-Grupo Escoteiro São Luiz de Gonzaga. Portanto, nesta data de 15 de novembro de 2020 o CFL-Clube da Flor de Lis completa 27 (vinte e sete) de vida.
Ainda conta com muitos remanescentes daquela remota data de 1993 e muitos outros aderiram à causa escoteira, entre os quais nos incluímos, a Lina e Eu (Higino), que prazerosamente aderimos ao convite de nosso amigo Armelino em 2011 na gestão da família Travagin. Qual não foi a nossa surpresa que no início 2018, recebemos em nossa casa um grupo de amigos, componentes do CFL, nos convidando e propondo assumirmos a coordenação do Clube. Após análise de vários aspectos, julgamos que poderíamos ser vice coordenadores junto com o casal Julita e Alcindo durante os anos de 2018 e 2019 com o objetivo de nos prepararmos para tamanho desafio, mesmo porque não somos oriundos do GESLG e termos convivido por apenas dois anos com o grupo escoteiro do Clube Thalia, do qual somos sócios.
Dois anos pareciam ser distantes, mas o ano de 2020 chegou rápido. Porém, quando íamos assumir fisicamente a coordenação, surgiu a pandemia da COVID-19 e não tivemos o prazer a assumir presencialmente, mas aos poucos fomos nos adaptando e passamos a nos reunir virtualmente e, com muita alegria, juntos com os nossos vice coordenadores Priscila e Oreste que nos deram o prazer de aceitar nosso convite. Temos certeza e a esperança de que com a Priscila e Oreste, que tem filhos no grupo, teremos a adesão de novos integrantes ao CFL, renovando-o e fazendo-o crescer sempre em apoio ao GESLG, principal causa da existência do CFL.
Confessamos-lhes que estamos receosos, diante dos desafios que se apresentam, em poder fazer uma boa coordenação, mas faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para retribuir a confiança depositada em nós (Priscila, Oreste, Lina e Higino) para que o CFL seja sempre o que foi durante estes longos 27 (vinte a sete) anos, um esteio de apoio ao GESLG e à causa escoteira.
Parabéns CFL pelos 27 anos
A Coordenação
Angela (Lina), Higino, Priscila e Oreste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *